Auto-Reconhecimento – faculdade de se reconhecer
constantemente, de se identificar, de se buscar, de se amar. E também,
faculdade de obter para si mesmo, através de atos próprios, o reconhecimento
sem a necessidade de outros. Em outras palavras, é fazer para si mesmo o ato de
se reconhecer, sem precisar buscar o reconhecimento por meio dos outros...
Como praticar: É necessário se observar diariamente a fim de se identificar, de se reconhecer.