quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Auto-Reconhecimento - O Ato de se Reconhecer Constantemente

Auto-Reconhecimento – faculdade de se reconhecer constantemente, de se identificar, de se buscar, de se amar. E também, faculdade de obter para si mesmo, através de atos próprios, o reconhecimento sem a necessidade de outros. Em outras palavras, é fazer para si mesmo o ato de se reconhecer, sem precisar buscar o reconhecimento por meio dos outros...

Como praticar: É necessário se observar diariamente a fim de se identificar, de se reconhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário