"Ao sentir um ambiente com pessoas com energia negativa,
pense no propósito dessas pessoas neste lugar. Mande energia positiva e com
grande luz para este lugar todo, na direção de que cada pessoa cumpra da melhor
maneira possível seu propósito neste lugar. Emane, de sua aura, complementos de
energia luminosa, de modo a ‘curar-se’ em todas as suas facetas pessoais
(lembrando sempre que, se está presente num local, você faz parte dele, e assim,
você é uma das facetas dele e ele é uma das suas, e assim, você pode curar o
local inteiro curando sua faceta relacionada com ele)."
Agradeço aos espíritos de luz que me enviaram esta boa e valiosa informação prática. :D
Complementos interessantes:
http://www.luzdaserra.com.br/como-limpar-a-energia-negativa-1
http://www.fasdapsicanalise.com.br/como-parar-de-absorver-a-energia-negativa-de-outras-pessoas/
http://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/7-formas-de-se-proteger-de-energias-negativas/
https://www.eusemfronteiras.com.br/como-neutralizar-as-mas-energias-espirituais/
Nenhum comentário:
Postar um comentário